Educadora Maria Helder recebeu o “Prémio Padre Nuno Burguete” da Associação de Estabelecimentos de Ensino Particular e Cooperativo, no dia 21/9/2017

No dia 21 de setembro de 2017, a nossa educadora Maria Helder Vital de Azevedo recebeu o “Prémio Padre Nuno Burguete”, da Associação de Estabelecimentos de Ensino Particular e Cooperativo.

O Prémio Padre Nuno Burguete tem por objetivo homenagear um Educador de cada Estabelecimento de Ensino Particular e Cooperativo associado da AEEP que se tenha distinguido durante a sua carreira ao serviço da Educação e dos Alunos.

A sessão, que decorreu no Auditório dos Salesianos de Lisboa – Colégio Oficinas de S. José, contou com um momento musical oferecido por um aluno da nossa Academia, André Rodrigues, que no ano passado terminou o Curso Secundário de Piano.

 

 

A Educadora Maria Helder Vital de Azevedo desempenha as suas funções nesta escola desde 1979.

Desde o início foi notável o seu profissionalismo, grande amor às crianças e vontade de enriquecer constantemente o seu conhecimento pela sua própria autoformação e frequência de cursos especializados bem como na qualidade de formadora em instituições de referência.

Alia facilmente o rigor e a criatividade nos trabalhos que propõe aos seus alunos, planeia e realiza atividades de projeto com a integração de todas as vertentes do ensino e particularmente da vertente musical.

Nomeada Coordenadora do Pré-escolar em 2012, também neste cargo tem demonstrado a sua dedicação, a sua disponibilidade para os outros e um profundo respeito por todos.

A Academia de Música de Santa Cecília orgulha-se da pessoa que propõe para o Prémio Padre Burguete, porque representa fielmente os valores educativos definidos no nosso Ideário.