Academia de Música de Santa Cecília

 

Serviços

Os Serviços Administrativos da AMSC são compostos por uma secretaria escolar geral, uma secretaria escolar da componente musical, uma tesouraria e um setor de serviços de contabilidade e de recursos humanos.

O atendimento ao público em geral processa-se através de correio eletrónico (secretaria@am-santacecilia.pt) ou diretamente na Secretaria durante o seguinte horário: 2.ª, 4.ª e 6.ª feira de manhã (das 8h15 às 12h45) ; 3.ª e 5.ª feira de tarde (das 14h00 às 17h30).

O transporte escolar da AMSC é assegurado por uma empresa externa com supervisão da escola e cumpre todos os normativos de segurança de acordo com a legislação em vigor.

No ato de matrícula os Encarregados de Educação devem indicar o local de paragem pretendido.

Ler mais »

Existe na Academia um serviço de alimentação enquadrado por um sistema de controle de higiene e segurança alimentar – HACCP – com relatórios mensais apresentados à Direção.

O serviço de refeitório serve os almoços de acordo com os intervalos dos diversos ciclos para esse efeito. Serve ainda os lanches da escola à Infantil e ao 1.º e 2.º Ciclos.

Ler mais »

O Gabinete Médico, sob a responsabilidade de um médico escolar, destina-se a prestar serviços básicos de saúde e a coordenar a prevenção necessária.

Ler mais »

O Gabinete de Psicologia da Academia de Música de Santa Cecília pretende dar resposta às mais variadas necessidades psicológicas ou psicoeducativas, tanto dos seus alunos como de toda a comunidade educativa.

Ler mais »